Matheus Almeida traz todas as informações sobre o CRAC para a partida contra o Maringá FC

Time e torcida de Catalão estão empolgados com a liderança do time que venceu as últimas três partidas que disputou no Brasileiro da Série D

Repórter Matheus Almeida traz todas as informações sobre CRAC de Catalão para a partida contra o Maringá FC

A nona rodada do Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D promete dar indicações definitivas sobre quem é quem no certame; e isso acontece num momento em que o Maringá Futebol Clube joga a quase 900km de casa. A partida será jogada as 18h deste sábado, 17, em Catalão, cidade daquele CRAC que tem 14 pontos e que venceu as últimas três partidas que disputou; uma delas contra o próprio Dogão no WD.

Estádio Genervino da Fonseca – também conhecido como La Bombonera do Cerrado. foto – MATHEUS ALMEIDA

Se o CRAC vencer, abre sete pontos sobre o time da Cidade Canção e se consolida na competição para ficar com uma das quatro vagas reservadas para a segunda fase da competição. Os 110 mil habitantes da cidade de Catalão estão empolgados com a campanha do CRAC e prometem lotar os 8,5 mil lugares do Estádio Genervino da Fonseca – também conhecido como La Bombonera do Cerrado.

O Maringá Futebol Clube tem 10 pontos e busca confirmações no campeonato. A vitória por 1 a 0 no meio da semana contra a Inter no WD não convenceu a torcida, mas para o técnico Castilho, a evolução está acontecendo e o time respondeu bem ao seu pedido de vencer de qualquer maneira. O único desfalque da equipe é  meio campista Eric Varão que levou o terceiro amarelo.

O repórter Matheus Almeida do Portal de Notícias  Zap Catalão, realizou matéria exclusiva para OFATOMARINGA.COM falando da expectativa da torcida e dando detalhes sobre a preparação do time goiano para o jogo deste sábado.

O técnico Paulo Massaro vai ter à disposição os jogadores Willian Goiano, Jhonatan e Jeremias que desfalcaram a equipe na última partida em Campo Grande, quando o CRAC venceu por 2 a 0. Em entrevista a rádio de Catalão, Massaro disse que a equipe do Maringá é um adversário difícil. “O Maringá tem uma forma diferente de marcar em relação ao Operário-MS; é muito mais individual (homem a homem), já o Operário-MS a marcação é mais livre”, entretanto o técnico acredita e muito na vitória do Leão até pela sua boa fase na competição. Escalação provável: Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Brito e Eduardo; Julio Pacato, Luis Fernando e Jonatha Carlos; Uelber, Kayron e Jeremias.

 

CONHEÇA A CIDADE DE CATALÃO

fonte – Drone Super Catalão – GO