O presidente do Maringá Futebol Clube João Victor Mazzer e o técnico Jorge Castilho comentaram o sorteio da Copa do Brasil que indicou o América (MG) como adversário do Maringá Futebol Clube na primeira fase da competição.
Para Mazzer, o Dogão tem possibilidade de repetira a performance que levou o time até a terceira fase em 2023.
“Mais uma vez esse jogo, contra uma equipe de Série A, é fruto do bom trabalho que o Maringá FC está desenvolvendo. Assim como foi em 2023, em 2024 teremos grandes jogos em nossa cidade e contamos com o apoio em massa do torcedor maringaense”, projetou Mazzer.
Castilho disse que é a história do América merece muito respeito, mas que o Maringá jogará em casa e pode vencer o clube mineiro.
“Sabíamos que qualquer adversário que fosse sorteado, seria uma dificuldade muito grande, pelo nível das equipes. O América é um grande time, sensação do Campeonato Mineiro e temos que ter muito respeito pela sua história e capacidade. Claro que vamos trabalhar para fazer um bom jogo e conseguir a vitória em nossa casa”, explicou Castilho.
CALENDÁRIO
O dia do jogo será definido pela CBF nos próximos dias, assim como os valores dos ingressos e o início das vendas, que serão anunciados nos canais oficiais do Maringá FC até o início da próxima semana. Sócio torcedor do Maringá FC já possui o ingresso garantido nesta primeira fase da competição, com exceção do plano Maringá da Massa, que terá prioridade de compra.