Os tablóides suecos afirmam que Kylian Mbappé foi citado numa investigação de violação após uma festa em Estocolmo. O jogador do Real Madrid fala em “fake news”.
Os tablóides suecos Aftonbladet e Expressen dizem que foi aberto um inquérito contra o atleta do Real Madrid Kylian Mbappé por violação e agressão sexual.
As alegações remontam à visita do jogador francês a Estocolmo, que aconteceu entre os dias 9 e 11 de outubro, onde este foi acompanhado pelo antigo companheiro de equipe no PSG Nordi Mukiele, pelo guarda-costas e pelo assistente pessoal.
O ministério Público de Estocolmo confirmou, em comunicado, que a polícia registou uma queixa de violação “no dia 10 de outubro, num hotel do centro” da capital sueca, mas não mencionou nomes.
De acordo com outro meio de comunicação sueco, a TV4, a alegada vítima dirigiu-se à unidade de violação do hospital e identificou Kylian Mbappé como o autor do crime.
O jogador francês, por outro lado, alega que se trata de “fake news” e acusou o antigo clube, o PSG, de o tentar desestabilizar numa altura em que as duas partes estão em litígio por causa de salários e prêmios não pagos. euro news