Coube ao Chefe de Gabinete do Prefeito Ulisses Maia, explicar os possiveis rumos que a administração pretende tomar depois que o promotor público de justiça Pedro Ivo Andrade, titular da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Maringá, enviou ao Presidente da Câmara Municipal, vereador Mário Hossokawa – (PP), um documento recomendando a retirada de pauta do projeto de lei 1911/2019, que trata da “transmutação” de 931 servidores públicos enquadrados atualmente noregime celetista, para o regime estatutário.
Veja a entrevista completa transmitida AO VIVO
Domingos Trevisan – Chefe de Gabinete do Prefeito Ulisses Maia
Domingos Trevisan, explicou AO VIVO a O FATO, que o projeto foi enviado a Câmara em 2019 e que há tempo até dia 31 de março para rever o projeto atual, sanar dúvidas do promotor e se for o caso, apresentar um novo projeto de lei.
“Quero recordar que o texto da proposta de lei, foi considerado admissível pela CCJ – Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Maringá,” ressaltou Trevisan. “Agora nós vamos cruzar as orientações do promotor com o texto do projeto do Executivo e também com os estudos sobre impactos econômicos, só depois tomaremos a decisão sobre o que fazer”.
leia também: