OFATOMARINGA.COM exibe o documentário “Sevilha: Em nome do Estado”

Julgamento começa nesta quarta-feira, 5, na Justiça do Trabalho de Maringá. Documentário realizado pelo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil reconstitui o último dia de vida do auditor-fiscal da Receita Federal José Antônio Sevilha, executado por ter descoberto fraude e subfaturamento em uma importadora de brinquedos.

OFATOMARINGA.COM exibe o documentário "Sevilha: Em nome do Estado"

foto - reprodução

 

O Portal de Notícias e a web tv OFATOMARINGA.COM exibem a partir de hoje e até a sentença final do Juri que julgará os supostos autores do assassinato em 2005 de José Antônio Sevilha – auditor-fiscal da Receita Federal que havia descoberto fraude e subfaturamento em negócios de uma importadora de brinquedos.

O processo só começou em 2019 e de lá para cá, já foi dissolvido depois que defensores de três do quatro réus abandonaram as causas. Em 2020 veio a pandemia e só agora em 2022 o caso volta ao tribunal.

O julgamento começa nesta quarta-feira, 6, na Justiça do Trabalho de Maringá.

O Sindifisco produziu um documentário com duração de menos de sete minutos que demonstra como o drama de Sevilha é também o drama de todo auditor-fiscal da Receita.

Realizado pela produtora Fauno Filmes de Curitiba, o filme mostra também depoimentos de autoridades e amigos do auditor que expõem suas preocupações com os riscos aos quais são expostos ao realizarem investigações como a que desencadeou o assassinato de Sevilha.

Clique no link para assistir o filme na web tv OFATOMARINGA.COM

ou clique no link e assista no youtube do SINDIFISCO