Um trabalhador morreu no início da tarde de hoje (06) em Sarandi ao cair de uma altura de oito metros. A informação vem do Batalhão do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá que prestou atendimento no local. O acidente aconteceu na rua Emílio Ângelo Panasol.
Quando Siate e Samu chegaram ao local a vítima que havia sofrido uma parada cardíaca e apresentava sangramentos já estava em óbito.
A Polícia Científica isolou o local para averiguações. As primeiras informações dão conta que o trabalhador não usava Equipamento de Proteção Individual (EPI) e ao se desequilibrar acabou caindo e batendo violentamente a cabeça.
BOMBEIROS REGISTRAM OUTRA QUEDA DE OPERÁRIO EM MARINGÁ
O Corpo de Bombeiros também foi chamado na tarde de hoje (06) a atender outra queda de um plano elevado em virtude de acidente de trabalho. O acidente aconteceu na avenida Kakogawa. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente A vítima de 35 anos foi atendida em estado grave. Depois de ser intubado, foi encaminhado ao hospital Memorial para passar por uma tomografia. Na sequência, informam os Bombeiros, será encaminhado ao Hospital Universitário da UEM.
Notícia em atualização