O deputado estadual Rogério do Carmo (PSL), é taxativo: “O paranaense não concorda com o modelo de pedágio caro que vigora há mais de 20 anos no estado do Paraná”. Do Carmo segue com atenção os trabalhos da Frente Parlamentar criada pela Assembléia Legislativa do Estado e diz que o maringaense não pode ficar fora dessa discussão.
Nesse momento difícil que vivemos com a pandemia, com empresas fechando as portas e famílias ficando sem renda por falta de trabalho, o pedágio não pode ser um fator que venha atrapalhar a retomada do desenvolvimento econômico no Paraná. “Não queremos a taxa de outorga e acredito que a discussão que a Frente está fazendo e a proposta que estamos levando ao Ministro dos Transportes não permitirá que sejamos enganados como aconteceu na concessão inicial”, afirmou o deputado.
Na entrevista a José Carlos Leonel, Do Carmo falou também da proximidade que seu mandato procura ter em relação aos municípios. “Só nesta sexta-feira, estive em Guairaça pela manhã entregando uma ambulância para município e agora à tarde entregaremos outra em Sarandi, e essas ações servem para suprir as necessidades mais emergenciais dos municípios”.
CLIQUE PARA ASSISTIR A TV WEB O FATO MARINGÁ