Professor Narciso Franzin – coordenador do grupo de trabalho da IFPR participou da sessão ordinária da Câmara nesta terça-feira, 28, e pediu apoio aos vereadores – foto – Marquinhos Oliveira CMM
O coordenador do grupo de trabalho para instalação do Instituto Federal do Paraná na cidade de Maringá, professor Narciso Franzin anunciou nesta terça-feira, 28, durante fala aos vereadores que realizará uma pesquisa de opinião entre estudantes e empresários para definir as áreas de maior demanda na formação profissional. A pesquisa pode ser acessada neste link:
Franzin disse que a intenção do IFPR é oferecer cursos de nível técnico, superior e de pós-graduação. O IFPR atua na educação profissional, científica e tecnológica. Nesse último contexto a formação tem 12 eixos que levam em consideração as necessidades de cada região.
“É muito importante a participação do maior número de pessoas nessa pesquisa porque ela irá auxiliar a definir quais as áreas de formação que têm maior demanda na nossa região. Assim definiremos quais os cursos que serão oferecidos no câmpus de Maringá” .