PLANTÃO MARINGÁ: Desconfiança da esposa pode ter salvado motorista de aplicativo sequestrado ontem, 19

Foto - Theddy Plantão Maringá

Foi a desconfiança da esposa do motorista de aplicativo sequestrado ontem em Maringá que pode tê-lo salvado de um terrível fim. Acostumada com a rotina do marido que faz corridas noturnas através de um aplicativo de viagens, ela achou estranho que ele ainda estivesse trabalhando após o horário habitual. A voz do marido na ligação que ele respondeu com uma arma apontada na cabeça não deixou dúvidas; ele estava em apuros. O motorista, marido dela, respondeu que estava tudo bem e que havia encontrado clientes extras. A mulher então ligou para a empresa de rastreamento que bloqueou o veículo na avenida Arquiteto Nildo Ribeiro; assustados, os sequestradores fugiram deixando o motorista trancado no porta malas do carro.

Esse foi o êxito dessa incrível história relatada em primeira mão pelo Portal PLANTÃO MARINGÁ de Theddy Gonçalves que explica como tudo começou:

‘Um motorista de aplicativo, ficou refém de três criminosos na noite desta quinta-feira, 19 de outubro em Maringá. Ele teve uma arma apontada para a cabeça. O motorista contou à polícia que por volta das 20h30, ao atender uma corrida, dois passageiros embarcaram no carro dele, na Zona 6. Em seguida, a dupla anunciou o roubo e obrigou a vítima dirigir até a cidade de Paiçandu, onde um terceiro elemento embarcou no automóvel. O motorista foi levado até a zona rural de Paiçandu, onde foi amarrado e colocado no porta malas do carro. Segundo o motorista, durante horas os criminosos ficaram rodando pelas ruas de Maringá com ele. A vítima disse que foi obrigada a desbloquear o celular para os assaltantes”, foi aí que a mulher dele ligou e sacou o que poderia estar acontecendo. Sorte dele, que percebeu que o carro parou e que os assaltantes vazaram no mato; com habilidade, abriu o porta malas, saiu e chamou a PM. O patrulhamento não deu resultado, mas as investigações prosseguem.