Andavam de comércio em comércio fazendo compras de valores baixos e pagando com cédulas falsas de R$ 200, mas acabaram denunciados por um atento comerciante.
Policiais Militares do 4º Batalhão de Maringá atenderam ao chamado do gerente de uma pizzaria localizada na Avenida Cerro Azul que na noite deste domingo (31). De acordo com o comerciante, dois homens pagaram uma conta com uma cédula de R$ 200 que tinha evidentes sinais de falsidade. O gerente recebeu a conta, mas chamou a polícia e lhes forneceu as características dos falsários, bem como o veículo em que deixaram o local.
Em posse das informações, os policiais iniciaram ronda pela região e acabaram encontrando o Renault Kwid descrito pelo comerciante. No momento da abordagem, os PMs constataram que os falsários haviam acabado de aplicar o mesmo golpe, desta vez em uma farmácia nas proximidades.
Após a identificação dos suspeitos, verificou-se que a dupla já era conhecida no meio policial, possuindo registros por envolvimento em crimes da mesma natureza. Diante das evidências e do flagrante delito, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial (SDP) para a tomada das providências cabíveis e formalização do boletim de ocorrência.




