A Polícia Civil do Paraná, por meio da 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP), setor Antitóxico, prendeu dois traficantes nesta terça-feira com 628kg de maconha. A ação é resultado de uma investigação iniciada após a equipe receber informações de que os suspeitos possuíam mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e estupro.
Com base nas informações, os policiais iniciaram o monitoramento das atividades dos suspeitos. Após constatarem que ambos se dedicavam ao tráfico de forma associada, os policiais descobriram que os homens usavam uma chácara de lazer como local de armazenamento dos entorpecentes.

Ontem, a equipe aguardou a chegada dos investigados à chácara e os flagraram descarregando uma carga de drogas. Na sequência, a Polícia os deixou sair, mas quando retornaram ao local a PC os surpreendeu em uma abordagem que culminou com as prisões em flagrante. As investigações apontam ainda para a existência de ramificações da associação criminosa nas cidades de Campo Mourão e Mandaguaçu, o que segundo a Polícia Civil “amplia a gravidade e o alcance da atuação do grupo”
“Os trabalhos de investigação continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos e desarticular por completo a rede criminosa”, afirma a Polícia Civil que exorta a cidadani a coloaborar denunciando em modo sigiloso casos suspeitos de tráfico. As denúncias sigilosas podem ser feitas através do telefone (44) 3309-3131.