MOTO CONTRA MOTO
Final de semana agitado em Maringá e região teve um pouco de tudo. Em Paiçandu, no domingo a noite, duas garotas que trafegavam com uma moto pela marginal da rodovia PR-323 colidiram com outra moto que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto a jovem que estava pilotando a primeira moto foi arremessada contra o poste e teve ferimentos muito graves que a levaram à morte.
O site Plantão Maringá do repórter Thed Gonçalves publicou o vídeo que pode ser visto clicando neste link.
BRIGA DE TORCIDA PROVOCA ATROPELAMENTO EM MARINGÁ
Um comerciante de 59 anos acabou sendo atropelado quando torcedores rivais que dirigiam uma Parati bateram na traseira de uma moto de um torcedor rival. O acidente aconteceu na avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff nas proximidades do Jardim Oásis. A vítima, José Adelmo de Oliveira teve ferimentos graves na perna e foi levado para o hospital Bom Samaritano. O motociclista também foi levado para o hospital, já os supostos torcedores que estavam na Parati se evadiram do local e ainda não foram encontrados.
LUTADOR DE JIU-JITSU MORRE COM FACADA NA PERNA
Gustavo Martins de 32 anos foi esfaqueado no sábado, 20, nas proximidades da avenida João Pereira. Uma das facadas teria acertado em cheio a veia do fêmur levando o jovem que é lutador de Jiu Jitsu ao óbito. A vítima trabalhava como chapeiro em uma casa de lanches da região do Mandacaru.
As imagens do crime podem ser vistas no vídeo do site Plantão Maringá. Clique no link
AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO FORAM REALIZADAS NESTE FINAL DE SEMANA PELA POLÍCIA MILITAR EM MANDAGUAÇU
Nesta sexta-feira, 19 de julho, a Polícia Militar do 32º Batalhão realizou orientações de trânsito através de ações de bloqueio (blitz), na cidade de Mandaguaçu. A operação contou com apoio das equipes RPA, ROTAM, Patrulha Rural e Trânsito, que conduziram o bloqueio na av. Munhoz da Rocha, com intuito de orientar motoristas e transeuntes a adotarem um comportamento seguro no trânsito.
A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança com toda população, tendo em vista também a conscientização no trânsito.
Resultados:
06 Motocicletas apreendidas;
47 Autos de infração lavrados.