Polícia prende homem que assassinou médica no Jardim Paulista em Maringá

Parente da médica tentou ajudar e também foi baleado; Jovm foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. 

médica morre baleada no Jardim Paulista em Maringá. foto - Plantão Maringá

ATUALIZAÇÃO 19h23

A Polícia Civil prendeu em Mandaguaçu na tarde deste domingo, 17, o homem que atirou contra a médica Thayani Silva. Segundo o site ODIÁRIODEMARINGA.COM.BR, a pessoa que emprestou a arma ao assassino também está preso e um terceiro indivíduo ainda está sendo procurado.

A NOTÍCIA

A médica Thayani Garcia Silva, de 25 anos, e o primo Jackson Vinicius da Silva, de 29 anos, foram baleados na noite deste sábado (16), após uma tentativa de assalto no bairro Jardim Paulista, em Maringá. A médica não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o primo foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, a médica realizou um jantar em sua residência para alguns familiares. Por volta de 22hs, ela foi levar a avó embora – quando parou o carro na frente da residência e a idosa desceu do automóvel, criminosos armados de pistola deram voz de assalto. Thayani teria se assustado e acelerou o veículo. Um dos criminosos atirou contra o carro.

A médica foi atingida no tórax e mesmo ferida, conseguiu dirigir por alguns metros, até perder a consciência e bater contra a grade de uma residência. O primo da médica escutou o tiro e ao sair para ver o que tinha acontecido se deparou com a avó rendida pelos marginais que tentavam entrar na residência. Jackson tentou defender a avó e acabou sendo baleado no peito.  fonte – Plantão Maringá