A Prefeitura de Maringá anunciou através de Nota Oficial no início da tarde desta segunda-feira (13), suspender a eficácia do decreto 634/2026 que alterava a escala de trabalho dos servidores da Saúde de 12×60 para 12×36 horas. Segundo o jornalista Angelo Rigon, “a decisão foi tomada manhã de hoje em reunião entre representantes das secretarias de Governo, Saúde, Gestão de Pessoas, Procuradoria-Geral do Município e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá, que solicitou a suspensão da medida”. Vereadores da base do prefeito também teriam manifestado apoio à medida.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:





