O governador do Paraná, Ratinho Junior, e toda a comitiva do governo de estado ficarão em isolamento até o resultado dos exames para o novo coronavírus (Covid-19), após terem participado de evento com o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) em Maringá na última sexta-feira, 24.
Os prefeitos de Maringá, Ulisses Maia, Walter Volpato de Sarandi e Professor Índio de Mandaguaçu também confirmaram que respeitaram a quarentenae farão exame para Covid-19.
Barros testou positivo para Covid-19 e está em isolamento domiciliar
Além de Ricardo Barros, participaram da cerimônia que viabilizará o funcionamento de 108 leitos do HU, o governador Ratinho Junior, o prefeito Ulisses Maia, o secretário de estado da saúde Beto Preto, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, o superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona; o superintendente de Esportes, Hélio Wirbiski, o reitor da UEM, Júlio Damasceno, a superintendente do HUM, Elisabete Kobayashi, o deputado federal Luiz Nishimori, os deputados estaduais Evandro Araújo, Soldado Adriano José, Homero Marchese e Dr. Batista; prefeitos de cidades vizinhas, secretários municipais e vereadores de Maringá. Todos usavam máscaras em respeito às medidas de precaução