REFLEXÕES SOBRE 2020 – com o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que ficou 4 dias na UTI com COVID-19

O parlamentar fala da atuação remota da ALEP, da necessidade de obedecer as regras de distanciamento social, da vacina e também de sua atuação como presidente do CRIAI

REFLEXÕES SOBRE 2020 - com o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que ficou 4 dias na UTI com COVID-19 
                
                    O parlamentar fala da atuação remota da ALEP,  da necessidade de obedecer as regras de distanciamento social, da vacina e também de sua atuação como presidente do CRIAI

CURADO DA COVID

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) – viveu na pele o drama de quem é infectado pelo coronavírus. No final do mês de novembro o parlamentar positivou para o vírus, ficou 20 dias em isolamento e acabou tendo que ser internado por quatro dias em uma UTI, tendo inclusive que usar respirador artificial. Da experiência, o deputado traz o alerta. “Se trata de uma doença muito traiçoeira. No primeiro momento se parece muito com uma gripe mas com o passar dos dias se mostra muito agressiva”. 

ALEP

A Alep também teve que se reinventar em 2020 para não parar. Todas as reuniões da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná passaram a acontecer em forma remota a partir do início da pandemia mas de acordo com o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) – vice-lider do governo no parlamento paranaense e que ocupa vários cargos em comissões como por exemplo, a presidente do CRIAI – Comissão Permanente do Direito da Criança, Adolescente, Idoso e Pessoas com Deficiências. 

As sessões da Alep foram muito produtivas esse ano e a Assembleia cumpriu seu papel discutindo e votando os temas que interessam ao povo paranaense”, diz o deputado. 

Cobra ocupa também a posição de vice-lider do governo Ratinho desde outubro, e segundo o deputado, “ser vice-lider do governador é muito fácil pois Ratinho é uma pessoa muito inteligente e está sempre pronto a propor uma solução”.

CRIAI – Crianças, adolescentes, pessoas com deficiências e idosos

“Temos um problema muito sério no Paraná. Em 2030 teremos uma população com uma alta percentual de idosos e temos que ter projetos para atender as necessidades deles e também das crianças e pessoas com deficiência. 

veja a entrevista com o deputado Cobra Repórter