Saca pistola 9mm no câmpus da UEM e vai parar na delegacia

foto - ilustrativa

Um homem de 52 anos teve a péssima idéia de descer de seu carro no câmpus da UEM e sacar uma arma de fogo diante dos olhos dos seguranças da instituição que não tiveram dúvida e chamaram a Polícia Militar. O resultado foi que a PM encontrou o sujeito que já não estava mais em posse da arma, mas confirmou que havia sacado a pistola e apontado contra a própria boca. Não se sabe se era um ensaio para um ato extremo ou somente uma “brincadeira” que acabou colocando o sujeito em más águas.

O homem disse aos policiais que após o ato insano havia guardado sua arma em sua VW Amarok. Os policiais efetuaram a revista, encontraram a pistola que foi apreendida e encaminhada junto com o cidadão até a delegacia da 9ª subdivisão policial de Maringá. Além da pistola da marca Taurus havia também um carregador municiado com 17 munições intactas.

O abordado, cita o boletim policial, “apresentou os documentos de registro de arma de fogo e autorização para o tráfego com data de validade expirada em 24/10/2024”.