
A equipe maringaense da Sancor Vôlei Maringá está garantida no playoff da Superliga Feminina 2025/2026. Os pontos que faltavam para garantir uma das oito vagas vieram na noite desta sexta-feira (13) com a maiúscula vitória sobre o Sorocaba, lanterna da competição e virtualmente rebaixado para a Liga B.
Com parciais de 25/23, 25/23 e 25/21, Maringá venceu por 3 sets a 0 e se mantém na sétima posição com 28 pontos, quatro acima do Mackenzie e nove a mais do que o Paulistano que está em nono lugar.
“Estamos muito felizes com essa vitória, especialmente por ter sido dentro de casa e por 3 sets a 0, o que garantiu nossa classificação para os playoffs. Conquistar a vaga na sequência da Superliga era um dos principais objetivos do projeto e conseguimos alcançar essa meta. Agora é manter o foco nas duas últimas rodadas, que serão fora de casa, buscando subir ainda mais na tabela de classificação”, destacou o treinador técnico Aldori Gaudêncio Jr.
O Sancor Seguros Vôlei Maringá volta à quadra no dia 19 de março, às 18h30, quando enfrenta o Mackenzie Batavo, fora de casa, no Ginásio Mackenzie.




