Após a confirmação da mudança de Maringá para Londrina, a Sancor Vôlei anuncia as renovações de contratos das atletas Ana Marcelin e Mikaela Costa.
“Estou muito feliz e empolgada para iniciar mais uma temporada. Vou continuar dando o meu melhor dentro e fora das quadras. Agora, representando Londrina, quero ajudar a levar o nome da cidade ainda mais longe no cenário nacional do voleibol”, disse a hondurenha Marcelino.
“Sabemos dos grandes desafios que teremos pela frente, mas vou entregar o meu melhor todos os dias para que possamos conquistar voos cada vez mais altos juntos”, afirmou Mikaela.
A equipe segue trabalhando na montagem do elenco, entre contratações e renovações, visando a disputa da próxima Superliga Feminina, prevista para começar entre os meses de outubro e novembro. Os treinamentos terão início no dia 1º de julho, já na nova cidade-sede da equipe, Londrina.




