Sarandi retoma trabalhos da Operação Tapa Buracos

FOTO: ASC/PMS

A Secretaria Municipal de Urbanismo de Sarandi retomou ontem na cidade a Operação Tapa Buracos. A prefeitura explica que “a prioridade de realização dos trabalhos se concentrará nos locais mais comprometidos”.

As primeiras vias a receberam a Operação foram as avenidas Rui Barbosa no Jardim Independência e Conceição Aparecida Magalhães no Parque Alvamar.

A prefeitura explica que a Operação havia sido suspensa nos últimos dias por causa das intensas chuvas que se abatem na cidade e em toda a região.  “A chuva acaba sendo uma vilã neste quesito, que além de causar buracos nas ruas, também impede o serviço de ser realizado”, explica a prefeitura.

Outra atividade que a Secretaria de Urbanismo está realizando é o trabalho de recuperação das estradas rurais. Segundo a prefeitura, já foram reparadas a Estrada Uvarana, parte da Estrada do Km 08 e a Otávio Colli no sentido ao Distrito do Vale Azul.

Para solicitar serviços da Operação de tapa buracos é possível enviar mensagem para o WhatsApp da Ouvidoria. O número é: (44) 3126-9686.