O Galo Maringá anunciou na tarde desta terça-feira (25) mais cinco contratações para reforçar o elenco que vai disputar a Segunda Divisão do Paranaense de Futebol a partir de 13 de abril. Já são dez os nomes anunciados pela diretoria do clube maringaense. Os primeiros a chegar no dia 12, foram o atacante paraguaio Pablo Borja e o lateral esquerdo Igor. No dia 19 a diretoria anunciou também as contratações do volante Caio Bolonhin, de Fábio Magão que também é volante, e do meia Thiago Emanoel – o Gago. Hoje, o clube apresentou os nomes de Nailson, zagueiro que começou na base do São Paulo; Caio Henrique, zagueiro que iniciou sua carreira em 2020 na Tombense; Davi, volante da base do Figueirense, Dhiordan, atacante que disputou a Segundona do ano passado pelo Laranja Mecânica de Arapongas; enfim, outro atacante; Guilherme Papaléo do sub-20 do América Mineiro.
A diretoria também já havia confirmado os nomes de Rafael Sundermann como auxiliar técnico, do preparador de goleiros Renan Cunha, do fisioterapeuta Rodrigo do Carmo, do massagista Marcio Cardoso e do roupeiro Ely Lima.
GRAMADO EM REFORMA
A equipe estreia em casa contra o Iguaçu de União da Vitória. A partida está marcada para as 16h do domingo, 13 no Willie Davids, mas se o cronograma de reforma do gramado do estádio maringaense divulgado pela prefeitura se confirmar, o gramado só será liberado dia 30 de abril. Questionamos a diretoria do Galo através da da assessoria de imprensa sobre a questão da possível impossibilidade de se usar o Willie Davids, e recebemos como resposta que a assessoria de imprensa do Galo, recebemos a informação ainda não estavam sabendo e que por isso não tinham nada a declarar.