O Toledo venceu o Nacional por 2 x 0, na tarde deste domingo (4), no estádio municipal 14 de Dezembro, em jogo válido pela quarta rodada da Segundona Sanepar.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Vinícius Jacob, já no segundo tempo. Já nos acréscimos, quando estava com um jogador a mais, o Toledo conseguiu ampliar com Breno Chaves.
Com o resultado, o Nacional fica na terceira colocação, com sete pontos. Já o Toledo, que venceu a sua primeira partida na competição, é o sétimo colocado, com quatro pontos, mas as posições podem mudar com a sequência da rodada.
O jogo
A partida começou equilibrada, com poucas chances de gols para os dois lados. Uma das melhores ocorreu aos 14 minutos, em um contra-ataque do Nacional. Lucão tentou tocar por cima do goleiro, mas a bola foi para fora.
Já aos 18, foi a vez do goleiro do Toledo aparecer em boa defesa na cobrança de falta. Na sequência a equipe da casa também apareceu no ataque, com Vinícius, por exemplo, aos 37 minutos. Porém, como ninguém marcou, o placar foi zerado para o intervalo.
No segundo tempo, com quatro minutos, o Nacional mandou uma bola no travessão, em cobrança de falta de Wembley. O Toledo respondeu aos oito minutos, com Alan chutando por cima.
Até que, aos 11 minutos do segundo tempo, saiu o primeiro gol do jogo e foi do Toledo! Após bela jogada de Pedrinho, ele rolou para Vinícius Jacob chutar forte para o fundo da rede. 1 x 0 no placar!
O Nacional tentou responder. Aos 20, André teve boa chance, mas o arremate foi para fora. Já aos 25 quem quase ampliou foi o Toledo, mas o goleiro defendeu o chute de Alan.
Aos 33 minutos, Bruninho, do Nacional, foi expulso, após uma falta forte. Com um jogador a mais, o Toledo conseguiu administrar bem o jogo e ainda marcou o segundo gol. Em um contra-ataque rápido, Breno Chaves tocou na saída do goleiro, aos 48 minutos, garantindo a primeira vitória da equipe na Segundona Sanepar.
Agenda
Na próxima rodada o Toledo enfrentará o Galo Maringá, fora de casa, no sábado (10), às 18h30. Já o Nacional voltará a jogar em casa no domingo (11), às 15h30, contra o Batel.