A Guarda Municipal de Maringá teve que deter e levar para a delegacia da Policia Civil, uma jovem mulher de 25 anos que mesmo depois de um ano e meio do fim de um relacionamento, continuaria a perseguir seu ex-namorado. Os agentes Bernardino e Ito realizavam patrulhamento na manhã deste domingo (19) na avenida Mauá, zona central da cidade, quando um grupo de jovens pediu auxílio á equipe. De acordo com o relato da GM, um dos homens de 36 anos, contou que a ex-namorada o teria abordado em uma casa noturna e posteriormente também na saída do local, proferindo contra ele ameaças de agressão e até de morte. Os agentes acompanhavam o grupo de homens até o veículo, quando a mulher apareceu e diante dos agentes teria voltado a ameaçar de morte o ex-namorado; foi o suficiente para a equipe da GM deter a mulher e encaminhá-la à 9ª SDP.
Inscrições para a Maratona Internacional de Maringá abrem no dia 23 de junho; provas devem reunir mais de 15 mil atletas
A contagem regressiva para a primeira Maratona Internacional de Maringá entra em uma nova etapa. As inscrições para a prova...
Read moreDetails




