Tubarão faz 3 a 1 e quebra invencibilidade do Dogão

 

O JOGO: 

Maringá começa melhor e quase chega ao gol com Ronald logo no primeiro minuto. Bola levantada na área sobra para o zagueiro que chuta, mas o goleiro Neneca bloqueia no abafa. Ronald estava impedido, mas o Dogão chegou.

Aos 11 minutos o Dogão quase abre o placar. Bola cruzada na área, tem desvio do ataque no meio da área, a bola passa na cara do goleiro, Serginho fura no segundo pau e a bola vai pela linha de fundo.

PÊNALTI PARA O LONDRINA

Everton é derrubado por Ronald aos 26. Longuine bate e Dheimisson defende com um dos pés.

O Londrina contra-ataca em modo fulminante; Longuine vê Calyson bem posicionado, toca para ele, que não tem ninguém à sua frente a não ser o goleiro Dheimisson; o chute sai fraco e no meio do gol.

TUBARÃO NA FRENTE COM CALYSON – 1 a 0

O Tubarão joga melhor e aos 42 minutos Calyson abre o placar contra o Dogão. Jogada pelo centro com Peu; ele dribla na meia lua da grande área e toca para Calyson sozinho; o atacante que havia errado no lance anterior mete na gaveta. O lance aconteceu no momento em que o Dogão estava com um a menos, justamente Caíque estava sendo atendido fora de campo.

Fim do primeiro tempo: LEC 1 A 0 MFC

SEGUNDO-TEMPO:

No Dogão entram  Mirandinha, Robertinho e Parrudo e saem, Caíque, Vilar e Negueba.

E com as mudanças vai para o abafa logo no início do jogo. Aos 6 minutos Na melhor oportunidade Júlio Rodrigues dribla Davi e já dentro da pequena área fuzila Neneca que salva o Tubarão. Na sequência Morelli cabeceia no primeiro pau, a bola vai entrando na segunda trave, mas um zagueiro chega para salvar a meta de Neneca que no lance anterior tinha provocado o atacante Júlio do Dogão que não reagiu.

20 minutos: Mirandinha cobra escanteio e mais uma vez Morelli ganha de cabeça da defesa, mas a bola vai por cima do gol.

LUIS FELIPE FAZ 2 A 0 DE CABEÇA

25 minutos; Longuine bate escanteio e encontra Luis Felipe no primeiro pau. A cabeçada é como manda o manual e a bola termina no fundo das redes. 2 a 0 Tubarão.

40 minutos: Everton recebe bola em posição de impedimento; ele chuta, a zaga rebate e sobra para ele que tem calma e espera o goleiro Dheimison cair e da um toquinho para encobri-lo e e fazer 3 a 0.

Aos 45 Marcos Vinícius levanta bola na área da intermediária; Mirandinha ganha de cabeça e faz o gol de honra.

Final, Londrina 3 x 1 Maringá.