Turnê com Coral Sanepar e João Bosco chega a Maringá e Londrina no fim de semana

Evento faz parte das comemorações do aniversário da Companhia e ocorrerá em mais cinco outras cidades. Em Maringá, no Noroeste, o espetáculo será no Teatro Marista, às 20h. Em Londrina, no Norte do Estado, o show cultural acontece no dia 1º de julho, às 20h, no Teatro Marista.

foto: Sanepar

O Coral Sanepar e o cantor João Bosco estão fazendo uma turnê estadual para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná. Nesta semana, os eventos estão programados para Maringá, na sexta (30), e Londrina, no sábado (01).

Em Maringá, no Noroeste, o espetáculo será no Teatro Marista, às 20h. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados a partir desta segunda-feira (26), das 9h às 12h e das 14h às 18h, no hall do Teatro Calil Haddad; e das 10h às 22h, na central de troca de cupons, no Shopping Avenida Center.

Em Londrina, no Norte do Estado, o show cultural comemorativo ao aniversário da Sanepar acontece no dia 1º de julho, às 20h, no Teatro Marista. Os interessados podem retirar seus ingressos gratuitamente na bilheteria do próprio teatro, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Para os dois espetáculos serão disponibilizados dois ingressos por pessoa, mediante preenchimento de formulário com nome e CPF no momento da retirada.

A parceria entre o Coral Sanepar e o cantor, violonista e compositor brasileiro João Bosco, teve início no show especial em Curitiba, no Teatro Guaíra, para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná no dia 23 de janeiro último.

O show, que iniciou a turnê no Interior do Estado por Cascavel (Oeste) e Pato Branco (Sudoeste), está dividido em três momentos que levam ao palco músicas consagradas na voz de um dos maiores nomes da MPB. João Bosco e o Coral Sanepar interpretam juntos sete músicas, entre elas “O Bêbado e a Equilibrista” e “Nação”. João Bosco faz solo das músicas “Ronco da Cuíca”, “Papel Machê”, “Jade”, “De Frente Pro Crime” e “Sinhá”; e o Coral Sanepar interpreta quatro músicas desfilando clássicos de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cláudio Nucci e do próprio João Bosco.

As músicas serão todas acompanhadas de uma banda base com 10 músicos e que foi montada para preservar a característica e o formato de improviso, meio jazzístico, de João Bosco. Por isso, a base terá piano, sax, flauta, trombone e trompete, além de bateria, percussão, baixo elétrico e acústico, guitarra, violão e cavaquinho.

As comemorações culturais com o Show Bordando o Som serão encerradas nos dias 7 de julho em Ponta Grossa (Campos Gerais), e no dia 8 de julho em Guarapuava (Centro-Sul). AEN\PR