UEM: Obra do bloco que desabou pode ser retomada

UEM: Obra do bloco que desabou pode ser retomada

A Universidade Estadual de Maringá emitiu Nota Oficial informando que a obra do Bloco Q-07 que desabou parcialmente no dia 25 de junho poderá ser retomada imediatamente. A notícia vem depois de uma reunião com a Polícia Científica. Leia a Nota na íntegra:

“A Polícia Científica do Paraná, em reunião ontem (12), no local da obra do Bloco Q-07 do câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM), informou à Reitoria, à Prefeitura do Câmpus Universitário (PCU) e à empresa contratada que não foram encontrados elementos que impeçam a continuidade da obra.

Já houve a retomada, de acordo com notificação da PCU (em anexo), seguindo todas as condições de segurança e uso de equipamentos de proteção individual por parte dos trabalhadores, o que já ocorria desde o início da obra.
Dos quatro feridos no acidente de 25 de junho, quatro já receberam alta hospitalar e um permanece internado na Santa Casa de Maringá, apresentando melhora.

O Bloco Q-07 é o local das futuras instalações da Diretoria de Material e Patrimônio, órgão pertencente à Pró-Reitoria de Administração da UEM, e também abrigará uma agência da Caixa Econômica Federal. Fica nas proximidades da esquina da Avenida Colombo com a Rua Deputado Ardinal Ribas, em Maringá”.