O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva anuncia mais nomes que vão compor os 37 ministérios de seu governo que começa neste dia 1 de janeiro.
O Presidente já havia anunciado publicamente os nomes de 21 ministros e hoje, 29, anunciou outros 16.

Gonçalves Dias – Gabinete de Segurança Institucional

Paulo Pimenta – SECOM

Carlos Fávaro – Agricultura

Renan Filho (Transportes)

Jáder Filho (Cidades)

Waldez Góes – Integração e Desenvolvimento Regional

Carlos Lupi (Previdência)

Alexandre Silveira (Minas e Energia)

André de Paula – Pesca

Juscelino Filho – Comunicações

Paulo Teixeira – Desenvolvimento Agrário

Ana Moser – Esporte

Marina Silva – Meio Ambiente:

Simone Tebet – Planejamento

Daniela do Waguinho – Turismo

Sônia Guajajara – Povos Indígenas




