O princípio de vendaval que se formou no final da tarde de ontem (19) em Maringá provocou danos ingentes no cenário que a Associação Lírius preparou para a encenação da Paixão de Cristo.
A assessoria de imprensa da Arquidiocese de Maringá relata que a organização já estava cuidando dos últimos detalhes para o evento que está marcado para acontecer nos dias 27 e 29 de março.
“Os ventos atingiram o palco da apresentação e grande parte do cenário foi destruído. As pessoas que estavam trabalhando no local não se feriram, mas será necessário muito trabalho para tentar reconstituir a originalidade da estrutura”, explica o diretor artístico da Paixão de Cristo de Maringá – Diácono Anselmo José.
“Nos comprometemos, contudo, em apresentar com a mesma “paixão” que nos impulsiona e esperamos o mesmo amor com que sempre somos transbordados pelo público que comparece todos os anos. Na certeza da compreensão de todos e animados por Jesus Cristo que está sempre na barca conosco, finalizo esta triste nota, na certeza de que nos alegraremos ao final, assim como acontece na Semana Santa. Depois da cruz vem a Ressurreição”, conclui o diretor
oto – Everton Barbosa – ASC/ARQUIDIOCESE DE MARINGÁ