A seleção brasileira voltou a fazer uma partida irregular contra a Venezuela e empatou em 1 a 1. O time de Dorival Junior perdeu muitos gols, só fez um e foi de falta, e ainda perdeu um pênalti com Vinícius Junior; Quando o placar já estava em 1 a 1, Vini Jr perdeu um pênalti sofrido por ele mesmo. Na cobrança, Romo defendeu, deu rebote e o atacante chutou para fora.
No aspecto defensivo foi pior ainda, porque foram cometidos muitos erros e a Venezuela só não fez outros dois gols porque assim como o Brasil, não teve qualidade para finalizar.
O técnico Dorival Junior lamentou a dificuldade em finalizar e reclamou do erro que gerou o gol dos donos da casa logo aos 40 segundos do segundo-tempo.
“Cometemos um erro na virada (volta do intervalo) que nos custou caro. Foi um jogo aberto, franco, bem disputado, com as duas seleções querendo o resultado.”
A Seleção Brasileira volta a jogar na terça-feira (19), contra o Uruguai, às 21h45, em Salvador. Conta com o apoio do torcedor baiano para lotar a Fonte Nova e ajudar a equipe a conseguir mais três pontos na tabela das Eliminatórias do Mundial de 2026.