11 de Novembro é dia de pensar em você

Aproveite cada momento e aprecie cada instante 3

 

Mestra Nada – Grande Fraternidade Branca

 

 

Sexta-feira 11 de novembro é dia do Santo São Martinho de Tours e dia de oração para Mestra Nada da Chama Rubi com dourado, virtudes Paz, devoção, misericórdia e curas.

 

 

 

 

 

 

JARDINS DA BABILÔNIA DE O FATO MARINGÁ

A partir deste sábado 12 e domingo 13 de novembro a redação de O FATO MARINGÁ abre os portões de seu jardim. Um cantinho no meio da cidade que transmite paz e muita beleza pelos olhos de quem passa por aqui.

O jardim está localizado na Avenida Carlos Gomes, 146

No jardim você vai encontrar uma variedade de suculentas, cactos e folhagens. A entrada no jardim é gratuita

Caso chova durante o final de semana, o evento será adiado para uma nova data ainda não definida

 

 

 

 

ASILO WAJUNKAI

A farmácia Nissei da Avenida Kagowa iniciou uma campanha de solidariedade em prol ao Asilo Wajunkai de Maringá, a iniciativa prossegue até o dia 20 de dezembro.

O Asilo precisa da sua ajuda.

 

 

 

 

 

 

 

 

PEDRO’S RESTAURANTE

Pensa em um restaurante que serve uma comida, boa, saudável e saborosa. No restaurante é servido Prato feito com 10 variedades diárias para você escolher. A marmita também tem essa opção, e para economizar ainda tem a Marmita do dia. E toda sexta-feira,

no cardápio tem  lanche de Hambúrguer com fritas, uma delícia você tem que provar.  Na próxima semana nos dias 14 e 15 novembro o restaurante estará fechado e retorna seu atendimento normal na próxima quarta-feira 16 de novembro. Conheça o Pedro’s Restaurante na Avenida Dr. Luiz  Teixeira Mendes, 1700. Disk marmita: 30255809

 

 

ISENÇÃO DO IPTU

Contribuintes com direito à isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem se cadastrar no Sistema Eletrônico de Informação (SEI) até o dia 15 de dezembro. Entre os requisitos, ter acima dos 65 anos, ser aposentado, pensionista ou fazer parte de grupo de pessoas com deficiência.

 

 

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MOSTRA DE CORAIS EM MARINGÁ

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas para a ′Mostra de Corais′ da Maringá Encantada 2022′. Os grupos interessados em participar podem se inscrever pela internet. O edital segue aberto até o preenchimento de todas as vagas. A matéria completa você lê aqui no Portal de O FATO

 

 

CURSO GRATUITO

A Secretaria da Juventude está com inscrições abertas até o dia 16 para o curso gratuito do pacote office do Windows. Os requisitos são ter pelo menos 14 anos e ensino fundamental completo. A inscrição pode ser feita na sede da Sejuc, localizada na Rua Luiz Gama, nº 89.

 

ANPR

A Prefeitura de Maringá e a Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR) informam que os atendimentos no Centro Integrado Regional de Reabilitação da instituição serão mantidos normalmente. Apesar de o problema de defasagem do valor do serviço previsto na tabela SUS não ser de responsabilidade da Prefeitura, mas do Ministério da Saúde, a gestão municipal age para apoiar e garantir o atendimento da população. Paralelamente, o município está em tratativas com a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), Governo do Estado e Governo Federal em busca de soluções definitivas.

 

 

FESTIVAL DOS SABORES E DA CANÇÃO

Prossegue até sábado no Parque do Japão, o Festival dos Sabores e da Canção de Maringá.

Nove restaurantes servem iguarias da culinária preparada em nossa cidade.

A entrada é gratuita e o serviço começa a partir das 17 horas.