Volante Léo Costa assina com o Dogão que anuncia também a chegada do atacante Luan Santos

Na foto de Rodrigo Araújo, Rafael Dacome - Vice-Presidente de Futebol do MFC DOGÃO e o volante Léo Costa, primeiro reforço do time para a Série D do Brasileiro

O volante Léo Costa de 28 anos, é o primeiro reforço do Maringá Futebol Clube para a Série D do Campeonato Brasileiro da Série D que começa no final do mês de abril. Ele assinou contrato hoje, 9, depois de passar por exames médicos.

O jogador de 1m83cm foi revelado na base do PSTC, passou por clubes como Tupi-MG, Patrocinense-MG, Sampaio Corrêa-MA (Série B 2020), Santo André-SP, Criciúma-SC e Boavista-RJ. Em 2022 disputou a Série B pelo Criciúma, e no mesmo ano foi campeão catarinense. Léo Costa tem contrato com o Dogão até abril de 2026.

 

ATACANTE LUAN SANTOS FEZ CINCO GOLS NA A2 DO PAULISTÃO PELO LINENSE 

Já o atacante Kleyverton Luan Costa dos Santos, o Luan Santos, tem 24 anos e estava na Linense – SP, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista e em 15 jogos anotou cinco gols na competição. O atleta iniciou sua carreira no Remo e passou por equipes como Grêmio Prudente, Tuna Luso e Águia de Marabá. Seu novo vínculo com o Tricolor vai até abril de 2025.

Com a principal característica de ser finalizador, Luan chegou disposto a ajudar a equipe com gols. “Sou um atleta que joga de nove, mas um nove móvel, que também se movimenta muito e faz gol. Atacante vive de gols e o torcedor pode esperar isso de mim para buscarmos o acesso”, projetou o atacante.