OFATOMARINGA.COM
No Result
View All Result
  • Home
  • WEBTV
  • MARINGÁ
  • GERAL
  • PARANÁ
  • NACIONAL
  • INTERNACIONAL
  • POLÍTICA
  • ESPORTES
  • CULTURA
  • ARTIGOS
  • OFATO.DOC
  • Home
  • WEBTV
  • MARINGÁ
  • GERAL
  • PARANÁ
  • NACIONAL
  • INTERNACIONAL
  • POLÍTICA
  • ESPORTES
  • CULTURA
  • ARTIGOS
  • OFATO.DOC
No Result
View All Result
OFATOMARINGA.COM
No Result
View All Result

Home NACIONAL

Aras está com COVID

Procurador Geral da República participou da posse do presidente do STF

Por O Fato Redação
17/09/2020
em NACIONAL
Aras está com COVID 2

O procurador-geral da República, Augusto Aras, testou positivo para a covid-19. Segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), Aras passa bem, está cumprindo período de isolamento e despachando remotamente. 

O procurador é mais uma autoridade diagnosticada com covid-19 e que esteve na posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Lux, realizada presencialmente na quinta-feira (10). 

Além de Fux, que teve diagnóstico da doença, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que também esteve na posse, teve resultado positivo no teste para covid-19 nesta quarta-feira. Os ministros Luís Felipe Salomão e Antônio Saldanha Palheiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Peduzzi, também receberam diagnóstico positivo para a covid-19 após comparecem à posse. 

Em nota divulgada hoje (17), o STF declarou que todas as medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS) foram adotadas no evento. A Corte também disse que a equipe do cerimonial vai entrar em contato com os convidados para que procurem serviço médico caso “tenham se exposto de alguma forma também em outros eventos fora do STF”.

“Vale lembrar que somente 20% dos assentos do Plenário da Corte foram ocupados. Houve obrigatoriedade do uso de máscaras; todos os presentes foram submetidos à medição de temperatura corporal; dezenas de totens com álcool-gel foram alocados em pontos estratégicos do Tribunal; além de outras providências, como plantão médico e UTI móvel, foram tomadas”, diz a nota.

fonte: Agência Brasil

CompartilharTweetEnviar

Notícias Relacionadas

Espiritualidade

06 de junho é dia de São Norberto

Por O Fato Redação
06/06/2026

Família nobre e vida mundana Norberto nasceu numa família de nobres por cerca do ano 1080, em Gennep ou Xanten,...

Read moreDetails

Robinho: defesa pede ao STF retirada da hediondez do crime de estupro

Brasil é eleito para integrar Conselho Econômico e Social da ONU

Consulta sobre a revitalização do Maringá Velho segue aberta até domingo, 7

Dia dos Namorados impulsiona comércio no Noroeste, que lidera intenção de compra no Paraná

UEM lança INCT Nupelia voltado à conservação das águas brasileiras

Campo Mourão realiza a 6ª Feira do Agronegócio, Tecnologia e Inovação

Inmet mantém alerta para o frio; Sul e Sudeste podem ter geada

Maringá sedia em novembro, maratona internacional de grande porte

Outras notícias
Paraná tem mais 2.111 diagnósticos e 49 mortes pela Covid-19

Paraná tem mais 2.111 diagnósticos e 49 mortes pela Covid-19

Governador sanciona lei do Cartão Futuro Emergencial

Governador sanciona lei do Cartão Futuro Emergencial

POMODORO COMUNICAÇÃO SOCIAL – LEONEL GROUP LTDA
Portal de Notícias e Web tv O FATO MARINGÁ
CNPJ 27.518.807/0001-77
Avenida Carlos Gomes, 146 – Sobreloja – Zona 5
CEP – 87.015-200 – Maringá – Paraná
Telefone (44) 9 9713 0030

Redação:

Editor Chefe: José Carlos Leonel – MTBE 0011979/PR
Ligiane Ciola: Jornalista Responsável – MTBE – 30014

No Result
View All Result
  • WEBTV
  • MARINGÁ
  • GERAL
  • PARANÁ
  • NACIONAL
  • INTERNACIONAL
  • POLÍTICA
  • ESPORTES
  • CULTURA
  • ARTIGOS
  • OFATO.DOC