O candidato a prefeito de Maringá pelo Mobiliza, Pastor José Aparecido Santos, participou do encontro de postulantes ao cargo no salão da Paróquia São Mateus no Residencial Tuiuti. O encontro foi promovido pela APGT 2 – que reúne 17 bairros da zona norte de Maringá. O documento oficial, está no site de divulgação de informações sobre candidatos do TSE – e pode ser lido clicando neste link.
Para o candidato Pastor José, foi uma das raras oportunidades de exposição, já que ele não tem tempo no horário eleitoral gratuito. O partido dele, o Mobiliza ficou fora da distribuição por não ter atingido a ‘cláusula de barreira’, aprovada pelo Congresso Nacional em 2022.
E foi bem sobre isso e também sobra a falta de recursos econômicos que ele começou falando em seus dez minutos de discurso.
“Asssumi um partido que até agora não tem um centavo na conta, não temos tempo de televisão, não temos tempo de rádio”, explicou o candidato do Mobiliza
“Eu agradeço a oportunidade que a APGT 2 nos concede de estar apresentando, não aquilo que eu escrevi para vocês, mas aquilo que nasceu no coração do pai, para trazer a vocês aquilo que ele quer fazer na cidade de Maringá. Eu quero dizer aos senhores aqui, que o próprio deus através da minha vida, quer se sentar no trono desta cidade, e quer fazer o melhor governo da história de Maringá”, explicou o pastor candidato.
“ME TORNEI O MAIOR CONSTRUTOR DA EUROPA” – DISSE O CANDIDATO A PREFEITO PELO MOBILIZA
Depois de garantir que foi deus que escreveu o plano de governo dele, o candidato do Mobiliza contou aos presentes que morou por três anos na Europa e que lá, se tornou o maior construtor do continente.
“Fui contratado pelas maiores empresas porque eu era um grande gestor em trazer pessoas para formar equipes para construção de prédios”, continuou explanando suas experiências
“PREFEITURA DE MARINGÁ VAI TER MAIOR CENTRO DE CONSTRUÇÕES DA CIDADE”
“Quero fazer o maior centro de construções na prefeitura de Maringá. Vou contratar pedreiros, vou contratar serventes, vou contratar pessoas profissionais da construção”, disse o candidato Pastor José Santos.
“NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE SER JOGADOR DE FUTEBOL, MAS QUERO TER A OPORTUNIDADE DE SER PREFEITO DE MARINGÁ”
“Quando eu era criança sonhei ser o maior jogador do mundo; eu admirava o Romário. Aprendi a dar dribles igual a ele. Não tive oportunidade de ser um jogador, mas hoje eu quero ter a oportunidade de ser o prefeito de Maringá”, explicou à platéia atenta e silenciosa.
“Quero trazer o esporte para dentro das escolas. Queremos fazer com que nossas crianças venham ser profissionais em todas as “mobilidades” do esporte”, completou o pastor.
O discurso completo do pastor no encontro pode ser assistido no vídeo logo acima.