Em dificuldades, Asilo Wajunkai pede doações

SOLIDARIEDADE: O Asilo Wajunkai precisa de sua doação

O Asilo Wajunkai de Maringá está passando por dificuldades econômicas. O alerta vem do presidente da Instituição, Monge Eduardo Sasaki. Ele explica que após a pandemia o Asilo Wajunkai passou a sofrer com a drástica redução de doadores.

Com sede na Avenida Londrina, atrás da garagem da TCCC a instituição assistencial sem fins lucrativos atua há quase 50 anos dedica-se a proporcionar cuidado, dignidade e proteção integral a pessoas idosas.  O Asilo lança uma campanha para arrecadar fundos.

arte: ASILO WAJUNKAI MARINGÁ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Nossa missão é oferecer um ambiente seguro e acolhedor para aqueles que mais necessitam, garantindo atenção médica, alimentação, lazer e, acima de tudo, o respeito à sua história e à sua trajetória de vida.

Atualmente, enfrentamos dificuldades financeiras que comprometem a continuidade desse trabalho essencial. A manutenção da nossa estrutura, a compra de medicamentos, alimentos e o pagamento de colaboradores são custos constantes que, infelizmente, não conseguimos cobrir apenas com as nossas receitas”, afirma o presidente da Associação Monge Eduardo Sasaki. “Por isso, mais do que nunca,  sua ajuda é fundamental para que possamos seguir oferecendo a qualidade de vida e o cuidado que os nossos idosos merecem”, conclui Sasaki

Atualmente a instituição atende 37 idosos.

Para fazer uma doação basta enviar um PIX para: 75.833.657/0001-39 ou contatar a instituição pelo whatsapp (44) 998 048414.