O verdadeiro Grêmio de Esportes Maringá voltou, e voltou depois de 26 anos, e voltou com vitória maiúscula de 2 a 0 na cidade de seu maior rival da história; no estádio de seu maior rival, o Londrina, mas ainda não foi contra o LEC, mas mesmo assim foi muito representativo que esse retorno quase inacreditável tenha acontecido justamente lá, no Estádio do Café, com a Torcida Galo Terror ocupando a arquibancada e empurrando o time rumo à vitória.
veja o vídeo
Mas chegar ao Café foi uma verdadeira façanha. A torcida que lotou um ônibus teve um problema; o ônibus que os guerreiros estavam quebrou, mas eles não desistiram e o atraso de apenas dez minutos não os impediu de chegar ao estádio para ver o Galo vencer como nos velhos tempos.
Foi um dia intenso e muitos perderam a voz; voltaram roucos, mas felizes e já anunciam que vão ocupar o Willie Davids na quarta-feira, 31. O jogo contra o REC promete ser inesquecível, porque será um encontro muito esperado; aquele da malha alvi-negra campeã do Paraná de 1977 com o gramado do Majestoso e com a torcida apaixonada do Galo do Norte.
A diretoria prevê que teremos mais de 4 mil nas arquibancadas, mas há quem diga que serão mais de 5 mil torcedores.
Haja coração. Quem torce para o Grêmio não vê a hora, e Sturion já anunciou que novos jogadores que não atuaram por problemas de documentação, podem reforçar o time, mas o grande reforço mesmo virá do torcedor e a GALO TERROR já começou fazendo a sua parte, e na quarta-feira, estará lá de novo empurrando o Grêmio para que ele não suma nunca mais.
O Grêmio tem que subir para a Segundona, tem que subir para a Primeira Divisão que é o seu lugar, e depois, o céu é o limite.
Parabéns aos guerreiros da Galo Terror.