Já passou dos limites faz muito tempo e alguém deveria fazer alguma coisa para obrigar os detentores da marca a tirarem o Grêmio de Esportes Maringá do campeonato paranaense da Segunda Divisão.
Na noite desta segunda-feira, 3, o Galo do Norte, ou aquilo que resta dele, escreveu mais um página triste do péssimo futebol cotidiano. Perdeu para o Iguaçu no WD por 5 a 0. Uma vergonha sem precedentes.
O Grêmio jogou 5 vezes, perdeu todas, tomou 19 gols e só fez 1.
Em campo, o que se viu foi um grupo de desconhecidos liderados por Celsinho, jogador aposentado do Londrina que não tem a mínima condição física de jogar nem no campeonato da cidade.
Um desastre total. O primeiro tempo terminou 3 a 0. O primeiro gol saiu logo com 1 minuto do primeiro-tempo e foi marcado por Coruja. Aos 7 veio o segundo também foi de Coruja. O terceiro foi de Pedro Henrique que chutou de longe e contou com a falha do goleiro Renan Rocha.
O quarto gol veio com Cassiano de cabeça logo aos 7 minutos. E para fechar a goleada, Celsinho perdeu bola na entrada da área, ficou caido no chão e Simplicio que não tem nada com isso fez o quinto gol.
Final Iguaçu 5, Grêmio humilhado 0.