A diretoria da Inter de Limeira publicou Nota Oficial contestando a informação publicada na imprensa local da cidade paulista que dava conta que o presidente do clube – Danilo Maluf – teria fraturado a mão ao dar um murro na parede do vestiário após a derrota por 1 a 0 para o Dogão na partida de ida das quartas de finais do Brasileiro da Série D.
“O presidente Danilo Maluf, de fato, sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão direita, mas negamos veementemente a versão dos fatos que tem sido divulgada por alguns veículos de mídia limeirenses”, se lê em um trecho da Nota.
Informações de bastidores porém dão conta de que o clima no vestiário teria esquentado ao final da partida, mas que apesar da decepção com o resultado, não seria verdade que haja interferência externa no trabalho do técnico Felipe Conceição que teria total liberdade para treinar e escalar o time.
“Esta semana é de vital importância para as aspirações da Associação Atlética Internacional. Nosso foco e total apoio está completamente voltado para nossos atletas e comissão técnica. Não permitiremos que histórias infundadas tentem atrapalhar a preparação para um jogo de tamanha importância”, se lê em outro trecho da Nota da Inter.
A Inter precisa de uma vitória por dois gols no próximo domingo, 1, no WD contra o Maringá se quiser subir para a Série C do Brasileiro de 2025. Vitória por um gol de diferença leva a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis. A partida está marcada para começar as 18h30 e deve ter transmissão AO VIVO da MFC TV.
Abaixo, a Nota Oficial da Inter de Limeira.

TIME SEGUE TREINANDO PARA A DECISÃO EM MARINGÁ
Fora dos vestiários, o clube paulista segue treinando para tentar reverter o difícil quadro. Na manhã de ontem (28), o técnico Felipe Conceição comandou treino tático com ênfase em movimentações e finalizações.

PARTIDA TERÁ ARBITRAGEM FIFA
A CBF confirmou a arbitragem padrão FIFA para a partida. O apito foi confiado a Wilton Pereira Sampaio.
Pereira é árbitro FIFA desde 2013 e terá como assistentes os goianos Leone Carvalho Rocha e Hugo Sávio Xavier Côrrea. O quarto árbitro será artur de Morais Fernandes e e o quanto árbitro será a paranaense Denise Akemi Simões de Oliveira. No VAR estará o mineiro Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira. A AVAR será a mineira Helen Aparaecida Gonçalves Silva Araújo.