Um dos temas da Caravana dos Prefeitos que começou ontem (24) em Maringá é a transição de governo nos municípios que acontece no dia 1 de janeiro.
O prefeito em exercício Ulisses Maia e o prefeito eleito Silvio Barros já começaram o processo antecipadamente e durante a primeira reunião dos grupos de transição no início dessa semana disseram em forma unânime “que é importante para evitar que haja descontinuidade no fornecimento de serviços à comunidade”.
No encontro da AMP de ontem, tanto Ulisses como Silvio voltaram a tocar no tema já que juntos colecionam cinco mandatos. Silvio disse em entrevista a “O FATO “que a responsabilidade da transição é compartilhada”. Ulisses anuiu e acrescentou que “se trata de um momento de muita responsabilidade porque quem sai tem que prestar contas ao Tribunal de contas”.
“Para quem chega é hora de se atualizar com as mudanças tecnológicas e também com as novas normas que mudaram completamente nos últimos doze anos. Estou aqui para recepcionar os novos prefeitos da região e também para colaborar com o conhecimento que obtive à frente da prefeitura”, disse o prefeito.