O time do Maringá FC pode não ter Jorge Castilho no banco de reservas neste domingo (25) contra o Anápolis. O técnico do Dogão comandou treinamento na manhã deste sábado, e na sequência havia concedido entrevista coletiva, mas os sintomas gripais que ele vinha sentindo há dias pioraram, e a equipe médica do clube decidiu encaminhá-lo a um hospital da capital de Goiás.
A direção da SAF publicou Nota Oficial informando que após exames no hospital Marista, os médicos decidiram que era o caso de mantê-lo internado. A Nota informa ainda que Castilho “está consciente, medicado e já apresenta sinais de recuperação”.
Maringá Futebol Clube e Anápolis se enfrentam neste domingo (25) a partir das 19h com transmissão AO VIVO pela plataforma NOSSO FUTEBOL. Para assistir AO VIVO clique aqui.
LEIA A NOTA DO MARINGÁ FUTEBOL CLUBE NA ÍNTEGRA:
“O Maringá Futebol Clube informa que o técnico Jorge Castilho foi internado na tarde deste sábado, 24, em Goiânia, no Hospital Marista, após apresentar um quadro de pneumonia.
O treinador vinha relatando sintomas nos últimos dias e, com o agravamento do quadro neste sábado após o treinamento da equipe pela manhã, foi encaminhado pela equipe de saúde do clube para avaliação médica, que confirmou o diagnóstico.
Jorge Castilho está consciente, medicado e já apresenta sinais de recuperação. A internação foi indicada por precaução, para administração da medicação necessária e acompanhamento da evolução clínica.
A delegação do Maringá FC já se encontra em Anápolis, onde enfrenta a equipe local neste domingo, 25, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.”
VEJA O QUE O TÉCNICO CASTILHO DISSE NA A ENTREVISTA COLETIVA NA MANHÃ DESTE SÁBADO