Maringá Vôlei perde para o Fluminense no Rio. Terça tem Flamengo no Chico Neto

Veja os melhores momentos da partida

Maringá Vôlei perde para o Fluminense no Rio. Terça tem Flamengo no Chico Neto 
                
                    Veja os melhores momentos da partida

Com parciais de 26×24, 25×22 e 25×19, as Guerreiras Tricolores, como são conhecidas as garotas do Fluminense Vôlei, bateram as meninas do Maringá Vôlei em jogo disputado na sexta-feira, 12, à noite no Rio de Janeiro. Assim como o time maringaense, as cariocas tem como principal objetivo evitar o rebaixamento. No ano passado o Fluminense escapou na última rodada e em 2021 não quer passar outro sufoco como em 2020. 

Nos dois primeiros sets, o time da Cidade Canção ofereceu muita resistência, mas o fator casa pesou bastante e o Fluminense prevaleceu. No terceiro set as coisas foram mais fáceis. O set começou equilibrado e foi assim até o 13º ponto; depois o Fluminense abriu boa vantagem e passou a administrar a vantagem até fechar a partida em 25 a 19. 

Com a vitória o Fluminense sobe para 7 pontos e passa a ocupar o sexto lugar na competição, já o Maringá Vôlei cai para nono lugar com seus 4 pontos ganhos. 

Veja os melhores momentos da partida – youtube – Canal Web Vôlei

FLAMENGO DE BERNARDINHO NO CHICO NETO

Apesar do “nomão” do grande treinador assustar, o Flamengo não teve um início de campeonato muito melhor do que o Vôlei Maringá. Tal qual as maringaenses venceram apenas uma partida e perderam três. As cariocas tem um ponto a mais somente porque a contagem de pontos no vôlei leva em consideração número de sets vencidos. 

Após a sequência de dois jogos fora de seus domínios, o Maringá Vôlei voltará a jogar no Chico Neto na próxima terça-feira, 16, contra o Flamengo do técnico e multicampeão olímpico Bernardinho. 

 Os ingressos para a partida local já estão à venda e são limitados.

Para assistir ao jogo, os torcedores terão que comprovar a imunização completa contra a Covid-19 ou apresentar o teste de PCR p O técnico do Unilife Maringá, Aldori Gaudêncio, diz que a comissão técnica e as atletas vêm trabalhando e batalhando para obter outros resultados positivos na competição nacional.

Classificação