RICARDO BARROS – 36 ANOS DE VIDA PÚBLICA: Videorreportagem traz imagens e entrevistas a personalidades

"Enquanto a população me der representação, vou continuar lutando pelos sonhos dos maringaenses", afirma o político maringaense Ricardo Barros que ontem (19) comemorou com grande festa seus 36 anos de vida pública e seu aniversário de 65 anos

Na foto de OFATOMARINGA.COM, o secretário de Indústria e Comércio do Estado do Paraná Ricardo Barros concede entrevista a Ligiane Ciola

RICARDO BARROS - 36 ANOS DE VIDA PÚBLICA:Videorreportagem traz imagens  entrevistas c/personalidades

“Enquanto a população me der representação, vou continuar lutando pelos sonhos dos maringaenses”, disse o político maringaense Ricardo Barros em entrevista a OFATOMARINGA.COM. Ontem (19) o atualmente secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Paraná comemorou com grande festa seus 36 anos de vida pública e seu aniversário de 65 anos. A tradicional paella valenciana foi servida no Buffet Vivaro.

Desde que foi eleito prefeito de Maringá em 1988, no dia em que completou 29 anos, Ricardo Barros construiu uma carreira política reconhecida pela entrega de resultados. Prefeito futurista, seguiu os passos do pai, Silvio Barros, e consolidou sua atuação como deputado federal em sete mandatos, ocupando posições de destaque como líder e vice-líder nos últimos três governos e Ministro da Saúde. Atualmente, exerce pela segunda vez o cargo de secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Paraná.

NA FOTO, A EX-GOVERNADORA DO ESTADO CIDA BORGHETTI E O SECRETÁRIO ESTADUAL DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO RICARDO BARROS

“Hoje eu vou falar uma coisa que para mim é muito importante. A diferença do sonhador para o visionário é que o visionário entrega o seu sonho e o transforma em realidade. Esse é um grande desafio, porque são muitos os sonhos, são muitas as necessidades da população e nós, que estamos na vida pública, temos a missão de realizar os sonhos das pessoas, especialmente dos mais carentes”, disse.

“Eu estou há 36 anos desde a minha primeira eleição, tendo a renovação da confiança das pessoas na nossa representação popular, ou seja, se eu tivesse feito um concurso público, eu já teria me aposentado, mas eu não fiz um concurso público, e a cada quatro anos eu tenho que renovar a confiança das pessoas na nossa representação popular. Para isso, eu adotei uma coisa chamada política de resultados, que é entregar às pessoas aquilo que elas desejam, aquilo que elas almejam. Então, quando acontece, não é por acaso. Acontece porque foi planejado e bem executado. Os êxitos são a boa execução de um bom planejamento, o resto fica no sonho”, finalizou o aniversariante.

OFATOMARINGA.COM produziu videorreportagem recolhendo depoimentos de familiares, amigos, correligionários, empresários e políticos.